Por 20 votos a 1, Democratas aprovam apoio a Ricardo Coutinho para 2010

Os Democratas confirmaram o que já era esperado e anunciaram no final da manhã de hoje em convenção realizada no Hotel Tambaú o apoio ao pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho. A votação se deu por 20 votos contra um, de forma secreta. Um dos convencionais a discursar, o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio, fez um apelo ao senador Cícero Lucena (PSDB) para que se some à aliança. "Mesmo sabendo que o prefeito de Cajazeiras é do PSB, mesmo sendo adversário dele, eu defendo Ricardo Coutinho".

Na sequência, a vereadora Raíssa Lacerda adotou o mesmo tom em seu discurso: "Há tempo para tudo. O tempo agora não é para ele. É para Ricardo Coutinho. Tenho certeza de que Cícero Lucena terá humildade para reconhecer que Ricardo Coutinho mudará a cara do Estado da Paraíba porque será o nosso governador".

Ricardo Coutinho chegou à convenção por volta das 10h40, depois de tomar conhecimento do resultado da votação. Ao lado de Efraim Morais e Efraim Filho, ele acompanhou os discursos e agradeu à divulgação dos apoios.

Participam da convenção, além de Efraim Morais e Efraim Filho, os deputados Branco Mendes, Francisco de Assis Quintans, José Aldemir e Lindolfo Pires, o vice-prefeito de Bayeux, Domiciano Cabral, a prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, além do vice-presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas e do presidente do PPS, José Bernardino da Silva.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.