Pollyanna Dutra reúne prefeitos e leva pleitos do Sertão para João Azêvedo

A deputada Pollyanna Dutra se reuniu, na tarde desta quinta-feira (18), com quatro prefeitos e com o governador João Azêvedo. O objetivo da agenda foi levar até o governador pleitos do Sertão. Conforme a deputada, a principal pauta da região, atualmente, é conseguir do governo estratégias e iniciativas que insiram o Sertão no planejamento do desenvolvimento econômico da Paraíba.

“Tudo o que o Sertão, e o povo que lá vive, quer e espera é uma maior participação no desenvolvimento do estado da Paraíba, igualdade de tratamento e de oportunidades. É só isso que o povo espera da política”, destacou, reforçando que aproximar o Sertão do Poder Executivo Estadual foi e continuará sendo um dos seus maiores compromissos. “Eu me propus, desde a campanha, ser a ponte que une o Sertão ao poder Executivo Estadual e, mais uma vez, cumpro e reforço esse compromisso”, completou.

Participaram da agenda desta quinta-feira os prefeitos dos municípios de Cajazeirinhas, Assis de Lima; Belém do Brejo do Cruz, Evandro Pimenta; Brejo do Cruz, Barão Dutra; e São José do Brejo do Cruz, Ana Maria Oliveira. Além desses municípios, a deputada ainda levou para a reunião com o governador pleitos das cidades de Catolé do Rocha, Junco do Seridó, Condado, São Bentinho e Vista Serrana.

Recesso Parlamentar

O mês de julho é de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa, contudo, para a deputada Pollyanna Dutra, o trabalho não para. Além desta agenda com os prefeitos na capital, com o governador João Azevedo, a deputada tem realizado uma rotina agitada de trabalho, percorrendo diversos municípios da Paraíba.

Além de algumas agendas cumpridas na capital, com reuniões em órgãos como o Projeto Cooperar, nos 15 primeiros dias de julho, a deputada percorreu as cidades de Pombal, Brejo do Cruz, Condado, São Bentinho, Aparecida, Cajazeirinhas e São Domingos.

“Nosso compromisso é com o povo do estado e as necessidades do povo não entram de férias. Aproveitamos esse recesso parlamentar para estar mais perto do povo, ouvindo suas demandas. Inclusive lançamos uma ferramenta de contato digital com nossos eleitores, o ‘Fala Cidadão PB’, por meio do qual estamos recebendo demandas e, desde já, deixando diversos documentos prontos para voltarmos do recesso colocando as demandas do Sertão e do povo que mais precisa dentre as prioridades da pauta da Casa de Epitácio Pessoa”, finalizou a deputada.

Pollyanna Dutra reúne prefeitos e leva pleitos do Sertão para João Azêvedo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.