Pollyana Dutra se queixa de “isolamento” dela e de Adriano Galdino no PSB; ouça

A deputada estadual Pollyana Dutra reclamou hoje de não ter sido convidada para a reunião mantida ontem à noite entre o governador João Azevedo e integrantes do PSB. Para ela, a ausência de convite seria sinal de uma tentativa de “isolamento” dela e do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, também filiado ao PSB.

“Eu não posso fazer um balanço de uma reunião da qual não participei. Não foi esquecimento, foi proposital. O partido tem que rever isso. Sou um quadro estratégico do estado, sou deputada estadual pelo PSB. O presidente da Casa e eu, presidente da CCJ, nós somos tratados como se não fizéssemos parte do PSB. Adriano Galdino também não foi convidado para a reunião. Eu e Adriano vamos solicitar ao partido uma reunião com o PSB”, disse ela durante entrevista concedida na Assembleia Legislativa.

Pollyana integra o G10 e disse que o grupo é parte da base de sustentação do governador João Azevedo, que contabiliza 22 apoiadores. “Não acho que o G10 faça oposição ao governador, mas se estão querendo isolar o G10, aí já não é problema do G10”.

A deputada desconversou quando perguntada se estaria propensa a deixar o PSB. Pollyana limitou-se a dizer que essa discussão deve ser travada internamente no partido.

Pollyana Dutra se queixa de “isolamento” dela e de Adriano Galdino no PSB; ouça

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.