Político ligado a Ricardo diz que prefeito foi filmado pela polícia

Um político da base do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que preferiu não se identificar, denunciou hoje ao Parlamentopb, que o prefeito da capital paraibana teria sido seguido por um policial na última sexta-feira, 26, quando se encontrou com o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), no apartamento do poeta, no Residencial Atlântico. Segundo o aliado de Ricardo, O policial teria repassado as imagens da saída do prefeito do local à Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. De lá, o vídeo foi remetido ao portal Correio, que o divulgou.

"Ricardo está sendo seguido. Soube disso ainda na visita que ele fez a Guarabira, para participar do Forrofest. Tinha um carro seguindo o prefeito e isso pôde ser notado. Agora, achamos que o telefone dele está grampeado porque ele tinha falado com Ronaldo Cunha Lima cerca de meia hora antes de ir ao apartamento dele. Lá, já estava um automóvel parado e um policial pronto para fazer as imagens", disse o político.

O prefeito de João Pessoa confirmou seu encontro com Ronaldo Cunha Lima e disse ter procurado o ex-governador para pedir que ele intermediasse seu pedido para devolução de uma emenda de R$ 18 milhões – atualmente sob a gerência do Governo do Estado – à Prefeitura da capital. Ricardo também acrescentou que o atual quadro eleitoral também foi objeto de conversa, mas não revelou qual o teor do diálogo sobre 2010.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.