Polícias da PB, PE e AL prendem quadrilha especializada em roubos a banco

Uma ação conjunta, realizada por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, em parceria com as Polícias Civis dos estados de Pernambuco e Alagoas, resultou na prisão de quatro pessoas, integrantes da quadrilha da família Danielowski, especializada em realizar roubos a bancos com uso de maçaricos.

O histórico criminal da quadrilha, juntamente com objetos apreendidos pela Polícia e que provavelmente eram utilizados para os crimes serão apresentados à imprensa nesta segunda-feira (23), às 9h30, durante entrevista coletiva na sede do GOE, localizada no piso térreo da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, bairro de Mangabeira, Capital.

Autoria de 14 ações criminosas

A ação denominada “Operação Triunfo II” aconteceu nesta sexta-feira (20), em continuidade à primeira, cujo resultado foi a prisão em flagrante de outras quatro pessoas da quadrilha na cidade de Quipapá (PE).

Ao todo, à família Danielowski são atribuídas a autoria de pelo menos 14 ações criminosas, dentre elas duas às agências do Banco do Brasil, nos municípios paraibanos de Caaporã e Pitimbu.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.