Polícias da Paraíba e Pernambuco procuram foragido da Justiça em JP

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), equipes da Polícia Civil da Paraíba e policiais militares de Pernambuco estão à procura de um homem acusado de praticar homicídio.

José Mendes de Queiroz, conhecido como “Zito” é apontado como autor da morte de um jovem em Pernambuco. Contra ele há um mandado de prisão decretado pela Comarca de Itaenga (PE).

A polícia recebeu informações de que o foragido se encontrava escondido em uma comunidade de João Pessoa. Os policiais cercaram o local, mas não localizaram o acusado.

Na casa dele, foram encontradas arma de fogo, quantia em dinheiro e carta com informações que serão analisadas pela polícia.

A companheira do procurado foi conduzida à delegacia onde foi autuada por crime de posse ilegal de armas.

Os trabalhos de busca e captura do foragido fazem parte da operação “Malhas da Lei ” deflagrada pelas duas instituições de segurança.

Na Paraíba, a operação vem sendo realizada pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes). De acordo com o delegado Hugo Hélder Porto Barreto, os trabalhos de procura pelo acusado irão continuar.

Ele ressalta que a população pode auxiliar com o trabalho da policia, por meio do Disque 197. “Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização desse foragido, pode ligar pelo disque 197 que o sigilo e anonimato são garantidos”, declarou o delegado.

Polícias da Paraíba e Pernambuco procuram foragido da Justiça em JP

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.