Polícias Civil e Militar prendem 5 em ação contra tráfico de drogas em Solânea

A Policia Civil da Paraíba, através da 21ª Seccional em Solânea e a Policia Militar, por meio da 7ª CIPM, realizaram na manhã desta terça-feira, 16, a operação “Torre”, com o objetivo de combater a prática do tráfico de drogas e outros crimes na região de Solânea e cidades vizinhas.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, foram presas cinco pessoas e apreendida substância entorpecente semelhante a maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro.

“As ações policiais aconteceram simultaneamente com a finalidade de cumprirem oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva nas residências de suspeitos, que são envolvidos em diversas atividades criminosas, tais como roubos, furtos, homicídios e principalmente o tráfico de drogas”, esclareceu o delegado.

O nome da operação guarda relação com a Operação Xadrez, já realizada no ano passado em Solânea, onde foram indiciadas 52 pessoas, sendo ‘Torre’ uma peça importante no xadrez.

Aproximadamente 30 policiais, entre Civis e Militares, participaram da operação, sendo também realizadas diligências por policiais civis da Delegacia de Belém/PB. Dois suspeitos continuam foragidos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.