Polícia Rodoviária apreende ônibus escolar da cidade de Cachoeira dos Índios

O ônibus que transportava os estudantes da cidade de Cachoeira dos Índios foi apreendido esta semana pela Polícia Rodoviária Federal do estado do Ceará.

Segundo informações da PRF o motivo da apreensão se deu por várias irregularidades. No momento da abordagem, os policiais pediram o documento do veículo, e o motorista da prefeitura informou que não tinha, pois na semana passada a PRF da Paraíba havia retido os documentos porque no ônibus estava faltando tacógrafo, extintor, selo e alguns vidros das janelas do veículo estão quebrados.

A Polícia Federal da Paraíba informou que quando reteu os documentos do ônibus, deu um prazo de 30 dias para que a prefeitura pudesse regularizar o licenciamento do transporte que fazia a linha com os estudantes de Cachoeira à Cajazeiras.

O problema é que em vez de fazer o que a PRF-PB solicitou, a administração municipal transferiu o ônibus para trafegar com os estudantes da zona rural, onde parte passa pela BR-116.

O outro Lado

Procurado pela reportagem do Portal Diário do Sertão, o prefeito da cidade, Teta Francisco informou que o secretário de transporte já está tomando todas as providências para resolver o caso.


Com Diário do Sertão

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.