Polícia recaptura três foragidos da Penitenciária de Limoeiro, em Pernambuco

A Polícia Militar da Paraíba recapturou, nesse fim de semana, na cidade de Barra de Santana, três presos que fugiram da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, na última quinta-feira (9), na cidade de Limoeiro, em Pernambuco. As prisões aconteceram na noite do sábado (11) e manhã desse domingo (12).

Desde o momento da fuga que a Polícia Militar reforçou a segurança nas cidades que fazem divisa com o estado vizinho, principalmente nos municípios de Barra de Santana, Natuba, Umbuzeiro, Alcantil, Santa Cecília, Queimadas e Salgado de São Félix. O trabalho continua com a atuação de várias unidades operacionais da PM da Paraíba.

Na noite do sábado, foram recapturados dois fugitivos, de 24 e 21 anos. O primeiro, tinha anotações criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. O segundo, por comércio ilegal de arma e associação criminosa.

Já no domingo, foi preso um foragido de 37 anos, que tem condenações por homicídio e roubo. A prisão aconteceu no momento em que ele estava esperando um carro para fugir para uma cidade da Região Metropolitana de João Pessoa.

Todos os recapturados desse fim de semana foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.

Logo após a fuga a segurança na divisa da Paraíba e Pernambuco foi reforçada. A determinação foi do secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, que além de designar ações da Polícia Militar e da Polícia Civil, ainda enviou o helicóptero Acauã 2 para realização de patrulhamento aéreo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.