A Polícia Civil da Paraíba desvendou mais um homicídio nessa sexta-feira, 14 de outubro, com a prisão do homem investigado pela morte de Wesley Gadelha dos Santos, de 26 anos. Ele foi assassinado a tiros no último dia 9 de outubro. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu durante uma festa no sítio Bacupari, zona rural de Alagoa Nova. Durante um desentendimento, Wesley teria esfaqueado um rival no local, e essa pessoa foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma terceira pessoa surgiu com uma arma de fogo e atirou contra Wesley, que também morreu. O delegado seccional Cristiano Santana informou que as investigações levaram ao nome do suspeito dos disparos e ele solicitou o mandado de prisão contra o investigado, o que foi acatado pela Justiça. A prisão foi concretizada, ontem, no município de Esperança.
“Trata-se de um homem de 25 anos, natural de Alagoa Nova. Ele foi preso em Esperança, mas já está recolhido na cadeia de Alagoa Nova, à disposição do Poder Judiciário”, disse o delegado.
Em menos de cinco dias, a Polícia Civil investigou o crime, identificou o suspeito, solicitou a prisão à justiça e cumpriu o mandado judicial.