Polícia prende grupo suspeito de roubos e tráfico de drogas

Oito pessoas foram presas, nesse sábado (28), suspeitas integrarem uma quadrilha e de praticar assaltos e tráfico de drogas. As prisões aconteceram dentro da Operação Rotas (Rondas Táticas Avançadas), em Araruna. A ação policial está sendo realizada pelo interior do Estado, com reforço no policiamento.

Os suspeitos portavam seis armas de fogo, sendo três revólveres, duas espingardas e um rifle, além de 88 pedras de crack. Um deles é suspeito de um latrocínio, roubo seguido de morte, o qual foi registrado no começo do mês, em Araruna. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o grupo agia também na cidade de Tacima, e no Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos depois de receber denúncias de que foram ouvidos tiros na comunidade Frei Damião. Quando chegaram ao local, os policiais cercaram a casa onde o grupo estava escondido e fez a prisão em flagrante.

No Sertão

Na cidade de Bom Jesus, um homem de 32 anos foi flagrado com um revólver, durante abordagem realizada em um bar, no Distrito de São José.

Em Bom Sucesso, uma perseguição realizada pela PM frustrou os planos de uma quadrilha que pretendia atacar uma das agências bancárias da região de Catolé do Rocha. Os suspeitos, que possivelmente eram do Rio Grande do Norte, abandonaram dois veículos, uma espingarda e uma grande quantidade de grampos. As buscas pelos acusados continuam.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.