Polícia prende em Campina Grande homem suspeito de matar amigo a pauladas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa – DCCP (Homicídios) de Campina Grande cumpriram, na manhã desta quinta feira (1), um mandado de prisão temporária expedido pelo 2º Tribunal do Júri local contra Ivanildo Pereira da Silva, 38 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de homicídio contra Antônio Carneiro Vanderley Filho, 34 anos. O crime foi registrado no dia 13 de outubro deste ano no bairro do Pedregal, na zona oeste da cidade.

Os levantamentos realizados no decorrer das investigações mostram que, horas antes do crime, Ivanildo e Antônio foram vistos bebendo em um bar no bairro da Bela Vista. Os dois teriam discutido, trocado socos e Antônio chegou a ser atingido com uma garrafada na cabeça, ficando desacordado por alguns minutos. Mas, logo em seguida, Ivanildo, apontado como responsável por começar a briga, pediu desculpas ao amigo e chamou ele para ir beber em outro lugar. Sem desconfiar de nada, Antônio foi e quando chegou a um terreno baldio no Pedregal ele foi assassinado com várias pauladas. A maioria atingiu a cabeça da vítima causando um traumatismo crânio-encefálico.

Pessoas que passaram pelo local ouviram os gemidos de Antônio e ligaram para o Samu. Ele foi levado para o Hospital de Emergência a Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande, mas morreu na manhã do domingo (28) em decorrência das graves lesões que sofreu. A polícia descobriu o paradeiro de Ivanildo quando realizava um levantamento de rotina no Hospital de Emergência e Trauma. Ele está internado na área amarela da unidade de saúde. Ivanildo agora está sob custódia e assim que receber alta hospitalar será encaminhado para a Central de Polícia no Catolé.

“Ivanildo deu entrada no Hospital alegando ter sido vítima de um acidente, mas possivelmente as lesões que ele apresenta estão relacionadas ao crime de homicídio que ele praticou. O investigado já foi identificado como sendo a pessoa que estava com a vítima bebendo e que saiu com Antônio do bar. Ele já respondeu por crimes contra o patrimônio e ficou recolhido no Presídio do Monte Santo. Logo que for liberado pelos médicos, Ivanildo será ouvido e encaminhado para a audiência de custódia”, disse o delegado Francisco de Assis.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 11,5 bilhões em novas obras

Moraes pede a Bolsonaro que apresente convite para posse de Trump

Anteriores

1737141387678aac8bbde19_1737141387_3x2_lg

Léo Batista tem tumor no pâncreas e está internado na UTI, diz hospital

campusufpb (1)

Concurso para técnico-administrativo da UFPB tem cerca de 32 mil inscritos

COVID_VACINACAO_UFPB_FOTOS_KLEIDE_TEIXEIRA_14-scaled

Paraíba registra redução nos casos de Covid-19 e reforça importância da vacinação

178986

Bancada ambientalista está otimista sobre Hugo Motta, diz coordenador

Fachada_TJPB_7

TJPB realiza sessão segunda-feira para escolha de novos desembargadores

waleria

Vereadora de Campina Grande quer criar hospital veterinário gratuito 24h

fa0fb5e1-bcf5-47fc-af49-e777775ac780

Vendas do 39° Salão do Artesanato Paraibano ultrapassam R$ 1 mi em 4 dias de evento

adad

Motorista morre em acidente de caminhão em Cuité

849d37dfcc2b1f212b0c41f89f18c65a

MPPB consegue liminar determinando local para animais de rua em Itaporanga

WhatsApp-Image-2025-01-05-at-10.02.09-3

Joelma, Mastruz com Leite, Sâmya Maia e James Sousa animam o Festival Forró Verão