Polícia frustra plano de quadrilha que iria atacar banco no Sertão

Em mais uma edição da Operação Rotas, que tem o objetivo de prevenir ações contra instituições financeiras na Paraíba, a Polícia Militar conseguiu frustrar um ataque a banco que uma quadrilha iria realizar possivelmente na cidade de Jericó, na madrugada desta quarta-feira (31), no Sertão da Paraíba.

O grupo já tinha espalhado grampos na rodovia PB 325, que liga as cidades paraibanas de Pombal e Catolé do Rocha, quando equipes do 12º Batalhão reforçaram a presença policial na região. Ao perceber o cerco montado pela PM, os bandidos tiveram o plano criminoso frustrado e fugiram rapidamente.

Um dos carros usados pelo bando foi identificado e a polícia segue nas buscas pelos criminosos.

Este foi o segundo ataque a banco frustrado pelas ações da Polícia Militar, este mês, no Sertão. No dia 15, integrantes da corporação interceptaram uma quadrilha na PB-110, em Teixeira, e apreenderam todo o material que o bando estava transportando para usar em ações contra bancos da região. Na ocasião, três suspeitos foram presos e apreendidas 25 bananas de dinamite, fuzil, duas submetralhadoras, pistola, carregadores, quase 600 munições de armas de grosso calibre, além de outros materiais.

Polícia frustra plano de quadrilha que iria atacar banco no Sertão

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.