PC prende suspeitos de homicídio em Pedras de Fogo e de feminicídio em Pitimbu

A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional (DSPC), em Conde, cumpriu na manhã desta quarta-feira (26), mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de ter participado do homicídios de José Cláudio da Silva Junior (Juninho), fato ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano nas imediações do canavial da Giasa, zona rural do município de Pedras de Fogo.

Segundo o delegado Marcos Paulo, o pedido de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Pedras de Fogo e também envolvia outro suspeito do crime, no entanto, este não foi localizado. “Um suspeito não foi localizado, entretanto, entramos em contato com a Polícia Civil de Pernambuco para cumprir o mandado naquele Estado, uma vez que o suspeito estaria foragido em um cidade da zona da mata norte, em Pernambuco”, detalhou.

Outra prisão realizada pela 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba aconteceu no dia ontem, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Caaporã em desfavor de um homem que perpetrou um feminicídio na cidade de Pitimbu no dia 12 de abril deste ano.

Neste caso de Caaporã a vítima foi Raquel Florentino dos Santos e o autor do crime foi localizado pela Polícia Militar de Pernambuco, em apoio à Polícia Civil da Paraíba, na zona rural da cidade de Pesqueira, onde o suspeito esta escondido na residência de uma irmã.

“A investigação do fato criminoso foi capitaneada pelo Núcleo de Homicídios da 6º DSPC, que reuniu todas as provas necessárias para a decretação da preventiva. O suspeito será recambiado para cidade de Alhandra a fim de ser interrogado e ficará à disposição da Justiça”, concluiu o delegado Marcos Paulo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.