Polícia Civil apreende menor, armas, munições e drogas em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio das investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC – apreendeu em flagrante nesta terça-feira, 14, um adolescente infrator de 15 anos, pela prática de tráfico de drogas, ato infracional descrito no art. 33 da Lei 11.343/2006 e art. 16, par. 1⁰, I, da Lei 10.826/2003.

“A apreensão do adolescente se deu após incursões na Comunidade Timbó, em João Pessoa, com o objetivo de prender indivíduos que realizavam assaltos de veículos nos bairros do Altiplano, Cabo Branco e Bancários”, explicou o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC.

Durante a ação, os investigadores descobriram um ponto de observação dos criminosos, na parte mais alta da comunidade, de onde observavam a chegada da Polícia.

Ainda segundo o delegado Carlos Othon, “nesse mesmo local foram encontrados vários recipientes plásticos enterrados no chão onde estavam escondidas uma espingarda cal. 12, com numeração suprimida, uma pistola Taurus,cal. 380, também com numeração suprimida, dezenas de munições cal. 380, 38 e 12, aproximadamente 1,5 kg de maconha, 311 g de cocaína , balanças de precisão, anotações da contabilidade do tráfico, vários aparelhos celulares, R$ 1.310,00, máscaras usadas em assaltos, dentre outros apetrechos”.

Somente nos últimos 15 dias, a DRFVC realizou a apreensão de nove armas de fogo, sendo duas cal. 12 e uma submetralhadora, e mais de 500 munições de calibres diversos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.