Polícia apreende pasta base de cocaína e prensa hidráulica em laboratório do tráfico em CG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o departamento de Inteligência, desarticulou nessa segunda-feira, 05 de julho, mais um ponto utilizado para a fabricação de entorpecentes em Campina Grande, prendendo duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

A ação policial aconteceu na zona leste da cidade. No local, os policiais apreenderam uma porção de maconha, pasta base de cocaína e uma prensa hidráulica que seria utilizada no manejo da droga. Um liquidificados, comumente usado nesse trabalho ilícito, também foi apreendido para ser periciado.

De acordo com o delegado Jorge Luís, da DRE, o flagrante policial foi um passo à frente dos traficantes, tendo em vista a quantidade de drogas que esse estaria prestes a distribuir na localidade.

“O tráfico de drogas é uma modalidade criminosa que atua com uma logística e dinamicidade de muito grande. Por vezes, é preciso agir muito rápido para fazer esses flagrantes. Por isso mesmo, nossas equipes coletam muitas informações antes de entrar em ação, como nesse caso, por exemplo”, explicou o delegado.

O material apreendido será periciado e encaminhado à justiça.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.