Polícia apreende menores envolvidos no assassinato de funcionário de funerária em Catolé do Rocha

As Polícias Civil e Militar da Paraíba na região de Catolé do Rocha, sertão do Estado, prenderam, menos de 24 horas após o fato, os autores do latrocínio de um funcionário de uma casa funerária naquela cidade.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha (DSPC), o crime aconteceu na madrugada do sábado para o domingo (15) e ainda no domingo à tarde foram apreendido os infratores com iniciais M.A.O e M.F.S, ambos com 17 anos de idade. “Eles entraram em uma funerária e anunciaram o assalto, onde mataram a facadas o funcionário. De imediato nossas equipes entraram em campo com o apoio da Polícia Militar e conseguimos localizar e apreender os menores, que são os autores do latrocínio, já que eles mataram o funcionário e roubaram objetos da vítima”, explicou.

A vítima foi o funcionário Francisco Jackson, de 33 anos de idade, que teve ainda seu veículo, celulares e dinheiro levados pelos menores. “Os infratores fugiram no carro de Francisco, mas acabaram batendo o veículo durante a fuga. Eles foram detidos e estão prestando depoimento na Delegacia de Catolé do Rocha, onde está sendo realizado o procedimento legal em flagrante de ato infracional. Ainda hoje serão encaminhados para Sousa, onde fica o Centro de Menores que cometem esse tipo de infração”, concluiu.

Polícia apreende menores envolvidos no assassinato de funcionário de funerária em Catolé do Rocha

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.