Polícia apreende arma, drogas e aves silvestres durante operação em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, várias pedras de crack e resgatou 19 aves silvestres, durante a operação Rota Segura, realizada por policiais do 7º Batalhão no começo da manhã desta sexta-feira (3), na Rua Campos Sales, na comunidade do Onze, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Na ação, foram presos dois suspeitos, de 55 e 20 anos.

O de 20 anos já havia sido preso outras vezes com arma e por tráfico, inclusive com 27 kg de drogas em uma operação realizada em Santa Rita. Nesta sexta-feira (3), ele estava em uma vila quando foi surpreendido pelos policiais, que deram voz de prisão ao acusado.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, que coordenou a operação, o objetivo foi ocupar a localidade e prender suspeitos de atuar no tráfico da região. “A maioria dos crimes registrados tem relação direta com o tráfico de drogas e temos constantemente realizado operações na cidade de Santa Rita, a exemplo da Rota Segura, que hoje contou com o apoio fundamental do Canil do Bope e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb)”, disse.

Os dois presos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.