Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Polícia apreende 11 armas de fogo em cinco cidades da Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Pelo menos 11 armas de fogo foram apreendidas nas ações realizadas pela Polícia Militar, entre o fim da tarde da sexta-feira (14) e madrugada deste sábado (15), nas cidades de João Pessoa, Barra de Santa Rosa, Borborema, São Miguel de Taipu, Itapororoca e Manaíra. As armas apreendidas foram do tipo revólver, pistola e espingarda.

A Capital paraibana registrou quatro apreensões. Em Mangabeira II, na zona sul, a Força Tática do 5º Batalhão apreendeu uma pistola, balança de precisão e tabletes de maconha, em uma casa que estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Nenhum suspeito foi localizado. Simultaneamente, no bairro Padre Zé, que fica na zona norte da cidade, os policiais do 1º Batalhão perseguiram uma dupla de moto e os suspeitos tiveram que se desfazer de um revólver calibre 38, fugindo em direção à comunidade do Gadanhe.

Ainda em João Pessoa, a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), apreendeu um revólver com um suspeito de ameaçar a própria companheira, no bairro Portal do Sol. O homem, de 54 anos, foi preso em flagrante. E na Ilha do Bispo, um jovem de 19 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi flagrado com um revólver, ao ser abordado pela Força Tática do 1º Batalhão. Os quatro casos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fora da Capital, a PM apreendeu duas espingardas na casa de um foragido da Justiça, no Sítio Boqueirão, na cidade de Manaíra. O acusado segue procurado; Em São Miguel de Taipu, um suspeito de 41 anos foi abordado na praça central do município e flagrado com um revólver; Em Borborema, foi apreendida uma espingarda com dois suspeitos que estariam planejando se vingar de uma briga que tiveram em um bar. A dupla foi detida; Na cidade de Itapororoca, um homem foi preso com um revólver, durante abordagem ao carro que ele dirigia, na zona rural; E na cidade de Barra de Santa Rosa, foram apreendidas duas espingardas na casa de uma mulher, no Sítio Barra do Urubu. As prisões e apreensões foram apresentadas nas delegacias.

Durante o sábado e o domingo novas ações serão realizadas, o que deve resultar em mais apreensões de armas e prisões de suspeitos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

90101644-eef1-470c-865b-76d15822810a

Ministra das Mulheres participa de sessão um dia após “equívocos” do presidente da AL

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”