Polari participa de reunião com Lula na Andifes

O reitor da Universidade Federal da Paraíba, Rômulo Polari, participa nesta terça-feira, 18, de reunião ordinária do Conselho Pleno da Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior), na sede da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

A reunião, que coincide com as comemorações dos 30 anos de fundação da UniRio,  também terá a participação do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e do secretário de Ciência e Tecnologia daquele Estado, Alexandre Cardoso.

Durante o encontro os reitores também assistirão a uma palestra do deputado federal Ciro Gomes sobre “Cenários do Brasil nos próximos 20 anos e o papel do ensino”.

Na quarta-feira (19) os reitores discutirão as propostas a serem apresentadas ao presidente da República referentes a Hospitais Universitários e autonomia universitária, além de temas como a criação do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Ifes. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.