PMN realiza encontro com participação da direção nacional da legenda

O PMN – Partido da Mobilização Nacional realiza no próximo sábado, 27, seu encontro regional com a participação das direções municipais, militantes e lideranças, iniciando as definições para as eleições de 2010. Participam do encontro a secretária nacional do partido, Telma Ribeiro dos Santos e a secretaria-adjunta, Graça Lara, além da presidente da Fundação Juscelino Kubitschek, Myrian Massarolo e representantes do PMN Mulher. Também estarão presentes representantes do PMN do Distrito Federal e de Pernambuco.

A presidente estadual da legenda, a jornalista Lídia Moura, vai apresentar as novas direções municipais em processo de nomeação e alguns nomes que irão compor a chapa para deputado federal, prioridade do partido para 2010. “Estamos construindo uma chapa para disputar as eleições proporcionais, mas já temos o apoio da direção nacional para lançarmos chapa completa, com candidato a governador e senador. Estamos em processo de definição desse projeto e para isso, é fundamental o engajamento do partido em todo o estado”.

A reunião acontecerá dia 27, no Hotel Caiçara, em João Pessoa (Av. Olinda, 235 – Tambaú), das 09h às 13h.

Também participam do encontro várias lideranças do estado, direções de outros partidos e parlamentares. O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, já confirmou presença. Estão sendo aguardados também o Governador José Maranhão, o Senador Roberto Cavalcante, o senador Cícero Lucena,  deputados estaduais e federais.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.