PMJP reconhece Rádio Tabajara como utilidade pública

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, sancionou o projeto de lei que reconhece de utilidade pública municipal a Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão. “A Rádio Tabajara tem dado uma grande contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade, desenvolvendo um trabalho de comunicação de relevante interesse social”, enfatizou Agra.

Desde a sua inauguração, a Rádio Tabajara leva aos ouvintes paraibanos informações e música popular brasileira. Uma das características principais da rádio é abrir espaço em sua programação para a música de artistas paraibanos. São anos de muito trabalho e dedicação dos profissionais da emissora, fatores responsáveis pelo sucesso do veículo de comunicação junto ao público paraibano.

Com a declaração de utilidade pública municipal, a Prefeitura de João Pessoa reconhece o trabalho prestado pela emissora desde a sua fundação. A Rádio Tabajara é uma autarquia estadual, criada pela Lei 5.548, dotada de personalidade jurídica de direito público interno, com sede na Av. Dom Pedro II, na Torre.

O projeto, de autoria do vereador Ubiratan Pereira (PSB), foi aprovado no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa no final do ano passado, pouco antes da Casa Legislativa entrar em recesso.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.