PMJP firma parceria com empresa aeroviária para divulgar cidade

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) fechou parceria com TAM Linhas aéreas, através da equipe de TV TAM Nas Nuvens, para a realização de oito reportagens sobre a cidade de João Pessoa. O primeiro dia de gravações aconteceu na Estação Cabo Branco. As reportagens serão exibidas em abril deste ano em voos domésticos e internacionais da TAM.

 
O Secretário de Comunicação, Marcus Alves fez um diálogo com o produtor Sérgio Túlio no sentido de fortalecer a imagem da cidade. “Foi uma conversa que deu resultados rápidos e conseguimos criar uma interação para ajudar a TV ‘TAM nas Nuvens’ durante a gravação”, afirmou.
 
O trabalho cotou com a colaboração da Secretaria de Turismo (Setur), com a articulação do Secretário Roberto Brunet para que essa parceira pudesse acontecer. “Esse tipo de parceria é importante para divulgar João Pessoa para um grande público”, comentou Brunet.
 
A equipe realizou gravações na Estação Cabo Branco, Farol do Cabo Branco, Centro Histórico, Tambaú, Manaíra, Bessa e o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), todas para o canal de bordo desenvolvido especialmente para passageiros da companhia área.
 
A produtora, Fabiana Simões, disse que os vídeos da empresa são vistos por quase três milhões de pessoas por mês, com perfil altamente qualificado e com baixa dispersão, conforme pesquisas realizadas pela Ipsos Marplan, NPS Tam.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.