PMDB quer ser representado na Mesa Diretora da Assembleia

 O Deputado Estadual, Gervasio Filho (PMDB) declarou que o partido apóia a eleição do deputado Ricardo Marcelo a presidência da Assembleia Legislativa e que o PMDB anseia ser representado na Mesa Diretora da Casa. Gervásio não poupou elogios a administração de Ricardo Marcelo a frente da Assembleia e que a Casa será bem representada.

 
– Ricardo Marcelo executou um trabalho muito positivo na Casa, incentivou o funcionamento do colegiado de líderes, fez com que a Casa pudesse viver uma nova realidade. Penso que é por isso que não só a nossa bancada mas outras estão seguindo essa mesma linha de raciocínio.
 
Gervásio defendeu uma composição eclética da Mesa Diretora. Ele acredita que isso venha a acontecer já que nos últimos anos, com exceção da gestão do deputado Artur cunha Lima, o partido participou de todas as Mesas.
 
– Na reunião que tivemos nós defendemos a composição de uma mesa eclética, a proporcionalidade sendo aplicada para que todos os partidos tenham a sua representação na mesa e sinto que o propósito de todos os partidos é esse. Aliás, historicamente, com exceção da época do deputado Artur Cunha Lima que não participamos da mesa diretora, a mesa vem tendo essa composição pela proporcionalidade.
 
O peemedebista falou também que não vê uma derrota do candidato Lindolfo Pires (DEM) como uma derrota do governador, Ricardo Coutinho. 
 
–  Essa eleição é do poder legislativo, nós em momento algum emitimos qualquer tipo de posicionamento, a cerca da interferência dos outros poderes até porque é uma questão interna da casa, nós sempre seguimos nessa linha e foi o que nós defendemos, eu penso que os poderes são independentes e que a escolha da Mesa Diretora deve ser algo tratado pelos próprios deputados.
 
O deputado disse ainda que independente de quem venha a ganhar as eleições seja a bancada de oposição ou situação, toda matéria que chegar à Casa que seja do interesse do desenvolvimento da Paraíba será debatida e discutida.
 
A entrevista de Gervásio Filho foi concedida a Rede Paraiba Sat de Comunicações. 
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.