PMDB já está com tudo pronto para a Convenção desta quarta-feira

O PMDB da Paraíba já está com tudo pronto para a Convenção que realizará nesta quarta-feira, 30, das 14h às 20h, na Casa de Shows Forrock, na estrada de Cabedelo, quando serão homologadas as coligações com outros partidos e as candidaturas do governador José Maranhão à reeleição; do deputado estadual Rodrigo Soares (PT), para vice-governador; e dos deputados federais Vital do Rego Filho e Wilson Santiago, ambos do PMDB, para as duas vagas de senador, além dos seus respectivos suplentes; dos candidatos a deputado federal e a deputado estadual.

O presidente do PMDB na Paraíba, Antonio Souza da Silva já cuidou dos últimos detalhes com a comissão organizadora do evento e aproveita a oportunidade para convidar os dirigentes de partidos aliados, a imprensa e todos os filiados e militância da agremiação peemedebista, para que se façam presentes. “Nós teremos nesta quarta-feira (30), no Forrock, uma verdadeira festa democrática. O PMDB vai mostrar a sua força e dará, sem dúvida nenhuma, uma demonstração de unidade, com o objetivo maior de reelegermos o governador e elegermos bancadas majoritárias no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa”, disse.

Dirigentes do partido participaram, nos últimos dias, de reuniões preparatórias para a Convenção Estadual. O tema principal das discussões foi a mobilização da militância, dos filiados e correligionários de todo o Estado, além da organização de toda a estrutura para o evento. O Forrock deverá ficar lotado, segundo previsão da Executiva Estadual Peemedebista.

Registro – Faltando pouco para a campanha eleitoral, o processo de organização para o pleito passa a ser intenso. Para agilizar a documentação é importante que o partido e seus pré-candidatos estejam atentos para cumprir os prazos estipulados pela Justiça Eleitoral. Nesta fase, o principal encaminhamento é referente ao registro de candidaturas.

A assessoria jurídica do Diretório Estadual informa que os aspirantes aos cargos de deputado estadual e federal devem iniciar imediatamente a preparação dos documentos necessários para efetivarem as suas respectivas candidaturas.

O partido só poderá registrar a sua nominata proporcional no Tribunal Regional Eleitoral após reunir a documentação completa de cada um dos candidatos. “Se faltar um único número de documento, de um único candidato, não registramos ninguém”, e alerta a assessoria jurídica: “Por esse motivo é importante providenciar tudo com antecedência”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.