PMDB de João Pessoa recadastra filiados e vai eliminar ausentes

O PMDB está promovendo o recadastramento dos filiados em João Pessoa, no período de 5 a 31 deste mês, com o objetivo de conhecer o perfil de todos, oxigenar o quadro partidário, elidir a ocorrência de filiações em duplicidade e confirmar o número de peemedebistas que têm interesse em continuar militando na vida partidária ou colocar o nomes à disposição da sigla para a disputa de cargos eletivos nas eleições deste ano. 
 
A Comissão Municipal Provisória do Partido, pelo seu presidente deputado federal Benjamin Maranhão, está convocando todos os peemedebistas da Capital. O recadastramento está sendo feito na sede da agremiação, situada à Avenida Duarte da Silveira, 767 – Torre, no horário das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira. Os filiados deverão comparecer munidos de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. Quem não se recadastrar, será desfiliado. 
 
Todos deverão preencher nova ficha de filiação. De acordo com o Edital de Recadastramento assinado pelo presidente do Partido, o filiado não poderá se fazer representar por procurador devendo, pessoalmente, preencher e assinar o documento de filiação. 
 
Toda e qualquer informação a respeito do recadastramento será fornecida pelo presidente da Comissão Provisória, Benjamin Maranhão ou pela equipe encarregada dos trabalhos, na sede do Partido, em João Pessoa. 
 
O deputado Benjamin Maranhão enfatiza que o eventual não comparecimento ou ausência de justificativa, no prazo estabelecido pela Comissão Provisória, caracterizará o desinteresse na continuidade da filiação, o que possibilitará a tomada de providências administrativas visando a exclusão voluntária dos atuais filiados não recadastrados (artigo 7º do Estatuto do Partido).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.