PM recolhe guarnição acusada de abusar sexualmente de flanelinha

Os policiais militares acusados de terem abusado sexualmente de uma flanelinha estão recolhidos, já prestaram depoimento na tentativa de esclarecer os fatos enquanto aguardam o resultado do monitoramento das viaturas para identificar qual veículo esteve no local. As providências foram anunciadas na manhã desta quinta-feira (27) pelo comando geral da Policia Militar, tão logo tomou conhecimento das denúncias, e promete punição conforme determina a lei disciplinar da corporação.

Uma oficial militar feminina foi designada para acompanhar a mulher para fazer exames de conjunção corporal. Outra medida adotada foi com relação a aguardar o relatório do monitoramento das viaturas e das equipes que estavam trabalhando no momento do fato, de modo a identificar quem esteve no local.

Segundo a denúncia, na madrugada desta quinta-feira (27) uma flanelinha identificada por C.C.J.S., de 20 anos, teria sido abusada sexualmente por três policiais militares na orla do bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Os acusados estariam numa viatura, onde violentaram a vítima. A denúncia foi feita na 3ª Delegacia Distrital, que está investigando o caso. A mulher vai passar por exames no Departamento Médico Legal de João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.