PM apreende droga que estava escondida em caixa de correspondências

Duas pessoas foram presas e quase 10 kg de drogas foram apreendidos em Campina Grande e Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba. A Polícia Militar fez buscas para combater o tráfico de entorpecentes na região, nesse sábado (13), e, em uma das ações, encontrou drogas escondidas na caixa de correspondências de uma residência.

Esse flagrante aconteceu em uma esquina do bairro das Malvinas, em Campina Grande. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão abordaram um grupo que estava no local e, ao fazer buscas, encontraram maconha na caixa de correspondências da casa onde estavam os suspeitos.

Um dos abordados morava no local, onde foram encontradas mais drogas. No total, foram retirados de circulação 6,7 kg de maconha, 16 pedras de crack, uma balança de precisão e dinheiro. O homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em Cacimba de Dentro, equipes da 7ª Companhia Independente da PM fecharam um ponto de venda de drogas que tinha sido instalado em uma casa, onde foram apreendidos mais de 2 kg de maconha, 120 gramas de crack e uma balança de precisão, durante a tarde. Uma mulher de 21 anos, envolvida na comercialização dos entorpecentes, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A maconha tinha acabado de chegar para ser vendida no fim de semana.

Ainda no Agreste

Três suspeitos que estariam atuando no tráfico em uma praça, perto do mercado público de Itabaiana, foram detidos em flagrante com várias trouxas de maconha e um frasco com substância entorpecente. O trio, de 23, 18 e 13 anos, foi desarticulado durante operação de reforço da segurança na cidade, que contou com equipes do 8º Batalhão, da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, também na noite desse sábado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.