Plano Operacional assegura fornecimento de energia elétrica no Réveillon 

A Energisa Paraíba e Energisa Borborema possuem um plano operacional para assegurar o fornecimento de energia elétrica com qualidade e segurança, durante o Réveillon. Para tanto, 250 equipes, com 300 colaboradores, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas estão mobilizados para atender toda e qualquer ocorrência relacionada ao fornecimento de energia elétrica no Estado.

O gerente de operações da Energisa Paraíba, Christiano Ventura, afirma que a execução do plano operacional, juntamente com as ações preventivas realizadas ao longo do ano, garantem a qualidade no fornecimento de energia.

“Junto ao nosso centro de operações, fazemos o monitoramento 24 horas por dia, sete dias por semana, e existe um planejamento de contingenciamento para, em qualquer situação, tomarmos as ações de forma ágil e planejada para restabelecimento da energia, numa eventual ocorrência”, ressaltou Christiano.

Além disso, a empresa intensificou os trabalhos de manutenção preventiva na rede de distribuição de energia elétrica. Essa ação, que já ocorre durante todo o ano, tem como finalidade aumentar a confiabilidade das redes elétricas e diminuir os impactos do início do período chuvoso, que geralmente coincidem com as festas de final de ano.

A Energisa Paraíba e a Energisa Borborema contam com 74 subestações, que cobrem todo o Estado, garantindo, assim, um fornecimento de qualidade à população dos 223 municípios paraibanos.

Canais de atendimento 

A Energisa oferece vários canais de atendimento ao cliente, sem que haja necessidade de se deslocar. Entre eles, está o aplicativo Energisa On, disponível no Google Play e no App Store, onde é possível ter acesso, ainda, a diversos serviços da empresa. Quem preferir, pode, ainda, entrar em contato a atendente virtual Gisa, pelo WhatsApp, (83) 99135 5540. Outra opção é ligar para o número 0800 083 0196.

Os serviços funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive nos fins de semana e em feriados.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.