Pimenta da Terra e Jeito Nordestino são atrações em Campina Grande

Pimenta da Terra e Jeito Nordestino são as atrações musicais que prometem não deixar nenhum forrozeiro parado nesta terça-feira, 02, dentro da programação do Maior São João do Mundo de Campina Grande. As apresentações começam por volta das 21h. É diversão garantida ao som do bom forró logo nesse início de semana. Quem preferir a diversão na Pirâmide do Parque do Povo poderá se divertir ao som da banda Pura Raça, que promete esquentar a noite dos forrozeiros.

Nas Palhoças Seu Vavá, Zé Bezerra e Zé Lagoa os casais de forrozeiros terão a certeza de dançar ao som do mais puro forró pé-de-serra. Na Palhoça seu Vavá as atrações desta terça-feira são os trios Capim Grande, cuja apresentação começará às 19h30, e Chapéu Virado (22h). Na Palhoça Zé Bezerra a diversão fica por conta dos trios Boneca de Milho (19h30) e Chamego e Vanderlei do Acordeon (22h).

Na Palhoça Zé Lagoa estará se apresentando a partir das 19h30 o Trio Balanço na Rede (19h30) e depois o Carreirões do Forró, que começará a animar os forrozeiros por volta das 22h. É diversão garantida nesse início de semana.

A programação da festa é realizada segundo o que foi determinado pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo de valorizar o legítimo forró da terra, principalmente os trios e cantores locais.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.