PHS realiza em novembro plebiscito sobre eleições 2010

O presidente da Executiva Estadual do PHS, engenheiro agrônomo Júlio Cezar Viana, expediu hoje, a circular 013/2009, com as orientações sobre o 1º Plebiscito Estadual do PHS – Eleições 2010. Segundo Viana, do PHS dois filiados, Érico Feitosa e  Walter Bandeira, já manifestaram interesse em colocar os seus nomes à diposição do partido em junho de 2010, como pré-candidatos ao Governo do Estado. O partido tem outros pré-candidatos a deputado federal e a deputado estadual, cujos nomes e propostas serão também avaliados em 2010 pelos filiados, em plebiscito e pela convenção regional, em junho próximo, disse o presidente estadual do partido.

O objetivo do plebiscito é decidir se a melhor opção para o partido será ter candidato próprio na eleição majoritária ou não, e apontará, em uma primeira aproximação, os rumos do PHS em 2010, sem precipitação: "Tudo se definirá no proximo ano. Da mesma forma, a voz dos filiados dirá se nas eleições proporcionais, o partido irá com chapa própria ou se fará coligação e, em caso positivo, com quais partidos".

O Plebiscito acontecerá no dia 10 de novembro em todos os municípios onde o PHS tem Comissão Executiva ou Provisória, e terão direito a voto todos os filiados das Municipais regulares com o partido, segundo a Circular expedida neste domingo 25, sobre o 1º Plebiscito Estadual do PHS-PB – Eleições 2010.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.