PHS promove “Dia de reflexão” na Paraíba

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realiza, em João Pessoa, hoje, o Dia de Reflexão do PHS-Paraíba. O evento reunirá dirigentes das executivas municipais, das Provisórias e todos os 15 mandatários do partido, no Littoral Hotel, a partir das 14h. O presidente estadual da legenda, Júlio Cezar Viana, estima a participação de 80 solidaristas. O presidente nacional do PHS, Paulo Roberto Matos, estará presente, acompanhado de Eduardo Machado (secretário geral), Cláudio Maciel (tesoureiro), e dos dirigentes estaduais Belarmino Sousa (PHS-PE), Marco Omena (PHS-AL), entre outros.

Segundo Viana, o "Dia de Reflexão" será uma oportunidade para nivelar o conhecimento dos dirigentes e mandatários sobre os principais temas que mobilizam o PHS no país. O encontro terá como temas: “Apresentação de plano e metodologia de trabalho do partido para as Eleições 2012 e 2014”; “Compromissos estatutários referentes a fidelidade partidária e contribuições obrigatórias”; “Informações sobre atualização do Estatuto partidário”; “PHS-Mulher, PHS-Sindical e Juventude Solidarista”, e por fim, “O PHS e a Reforma Política”.

Para o dirigente estadual do partido, “o evento será uma oportunidade de por em curso um trabalho de reorganização partidária, desenvolvido em todos os Estados, desde os resultados do pleito de outubro do ano passado, consolidado com as alterações no Estatuto, aprovadas em 22 de janeiro deste ano, em São Luís (MA), além de proporcionar um congraçamento entre os dirigentes e mandatários”, concluiu Viana.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.