Pesquisa do PMDB em Campina Grande sai na próxima semana

A decisão do PMDB em Campina Grande do nome para concorrer à prefeitura nas próximas eleições sairá na próxima semana, segundo o prefeito da cidade, Veneziano Vital do Rego (PMDB). Cinco nomes estão no páreo e segundo o prefeito, uma pesquisa já está sendo realizada para ouvir da população qual é aquele com maiores chances de vitória.

“O nome do candidato sai na próxima semana, entre os cinco companheiros que estão no questionário que fizemos juntamente com um instituto de pesquisa, que deve estar encerrando na próxima sexta ou na segunda”, afirmou Veneziano.

De acordo com Veneziano, os cinco postulantes do partido à prefeitura de Campina Grande são: o vice-prefeito José Luiz, o secretário de obras Alex Azevedo, o secretário da Juventude Metuselá Agra, a secretária da Saúde, Tatiana Medeiros e o ex-deputado Walter Brito Neto.

“Eles são postulantes dentro do PMDB à posição de pré-candidato, porque candidato só se dará na convenção definitiva. Então, até a semana vindoura nós conheceremos e isso será da maneira mais democrática, porque não caberia a mim de maneira isolada, individualmente, nem ao próprio PMDB, porque é comum assumir para si as decisões entre aqueles que estão no comando. Mas eu não gosto disso, eu me permito a democratizar”, disse.

Segundo ele, a democratização será possível porque a legenda está perguntando ao cidadão campinense qual o melhor entre os postulantes, com a responsabilidade de “tocar adiante o projeto que nós começamos”. “Saberemos na próxima semana com qual candidatura nós do PMDB iremos marchar unidos com vistas a dar sequência às ações desenvolvidas nos últimos sete anos”, disse Veneziano em entrevista ao programa Correio Debate (Correio Sat).

 

Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.