Perseguição no Cuiá termina com um bandido morto, um ferido e outro preso

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma perseguição entre uma viatura da Polícia Militar e um veículo com bandidos teve troca de tiros e terminou com um suspeito de assalto morto, um ferido e outro preso na noite desta quarta-feira (31), na Zona Sul de João Pessoa. Tudo aconteceu por volta das 21h, na ladeira que liga os bairros Valentina de Figueiredo e Cuiá. O trio tentou assaltar um posto de combustíveis no Valentina no momento em que o proprietário chegava com dinheiro. O empresário reagiu e contou com a sorte porque uma viatura da PM passava naquele momento, o que assustou os bandidos, fazendo com que eles empreendessem fuga.

Na Ladeira do Cuiá, houve troca de tiros e os três suspeitos da tentativa de assalto abandonaram o veiculo onde estavam e tentaram fugir correndo. Um deles foi baleado e morto e um outro ficou ferido. Antônio João de Mendonça Neto, de 35 anos, foi atingido com um tiro na mão e está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado estável. Um terceiro conseguiu fugir pela mata, mas acabou sendo localizado depois e preso: Alessandro dos Santos Gome.

O Capitão Araújo, da PM, contou que os PMs tentaram fazer um cerco ao trio, mas um dos homens conseguiu escapar.

Muitos motoristas e motociclistas que passavam na ladeira no momento dos tiros ficaram assustados. Alguns condutores de motos chegaram a parar e se esconder para não serem atingidos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa

6cbf3856-2914-4b81-8e33-2741aa558230

PRF apreende 23 kg de Skunk e detém quatro pessoas no Agreste paraibano

cfo2-2

Polícia Militar da Paraíba divulga resultado final do CFO 2026

SessaosegundaTCE-1024x683

Despesas não comprovadas acarretam débito a ex-secretário de Saúde superior a R$ 3 milhões