Perón recebe apoios e afirma que Alexandre nunca foi às reuniões do PT

Campina Grande – No próximo domingo, 6, os filiados ao Partido dos Trabalhadores vão escolher o novo presidente da legenda em Campina Grande. Dois candidatos derrotados no primeiro turno anunciaram ontem apoio à candidatura do vereador Perón Japiassú. O parlamentar acusou o adversário, Alexandre Almeida, de nunca ter freqüentado uma reunião dos petistas. Segundo o vereador, Alexandre Almeida não tem histórico de luta pelos trabalhadores e caiu de pára-quedas nesse pleito.

Enquanto isso, o médico Renato Gadelha disse que apoiará Perón porque não acredita na sinceridade ideológica de Alexandre Almeida. Para Gadelha, os petistas não podem trair aquele que sempre esteve em sintonia com a vontade da maioria dos filiados.

O sociólogo Raimundo Cajá declarou que Perón vencerá tranquilamente as eleições do próximo domingo. Segundo ele, o vereador sempre demonstrou fidelidade partidária e nunca furtou-se de usar a ética em suas ações políticas.

O segundo turno para as eleições do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande ocorre no próximo domingo, dia 06 de dezembro. O secretário de Planejamento, Alexandre Almeida e o vereador Perón Japiassú, estão na disputa.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.