Peron Japiassú será novo presidente da Urbema

O vereador campinense Peron Ribeiro Japiassu (PT) aceitou o convite formulado pelo prefeito Veneziano Vital do Rego para assumir a presidência da Empresa de Urbanização da Borborema – Urbema. Ele esteve reunido na manhã de hoje com o prefeito e disse, na oportunidade, que vai atuar com determinação para desenvolver projetos no órgão.
 
Peron disse se sentir honrado em ter recebido o convite e relatou ao prefeito que está pronto para trabalhar, com espírito de equipe, para engrandecer ainda mais o bom conceito que a administração Veneziano tem na cidade. “Este é um ano decisivo para o futuro da administração Veneziano e vamos procurar fazer um bom trabalho no órgão, com determinação e dedicação”, disse Preron.
 
O novo presidente afirmou ainda que a Urbema é um órgão que tem uma atuação ampla e que pode atrair verbas para projetos importantes para a cidade. “Um órgão como a Urbema pode gerar amplas possibilidades de trabalho. Vamos buscar verbas para desenvolver projetos que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.