Pedro Medeiros revela voto a favor de empréstimos, mas apóia Ricardo

O deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) declarou hoje que votará a favor de todos os pedidos de financiamentos do Governo José Maranhão que forem encaminhados à Assembleia Legislativa. Ele deixou claro que não está votando a favor do governador, mas em prol dos interesses do povo paraibano.

“Votarei em todos os financiamentos. Eu não votarei em favor de Maranhão, mas pelos interesses do povo paraibano”, afirmou. Pedro Medeiros avisou que não votará contra os projetos do Governo só porque faz parte da bancada de oposição e segue as orientações do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Ninguém me peça, só porque sou oposição, para votar contra o Governo. Não faço isso de jeito nenhum. Sou amigo do governador Maranhão, mas sou aliado de Cássio”, ressaltou. Ele admitiu que teve um contato com o governador para solicitar alguns pleitos e ações para a região do Cariri paraibano.

“Estive com o governador Maranhão para levar alguns fatos do Cariri. Algumas obras que foram iniciadas no Governo passado e que precisam agora serem tocadas”, comentou. Ao ser questionado se iria votar na sessão de amanhã a favor do pedido de empréstimo do Governo no valor de 287 milhões, Pedro brincou: “Voto nessa matéria desde ontem”.

O parlamentar esclareceu, entretanto, que, com relação ao pleito de outubro, votará em Ricardo Coutinho na disputa pelo Palácio da Redenção.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.