Pedro Medeiros fica na Assembleia e vira assessor jurídico

O ex-deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) conseguiu manter sua rotina de comparecer diariamente à Assembleia Legislativa da Paraíba. O tucano disse que os 12 mil votos que obteve na campanha foram de gratidão, pois ele não teve condições de se eleger e não tinha condições financeiras para isso.

– Eu tive 12 mil votos de gratidão, eu não tive condições financeiras de me reeleger, lamentavelmente não se elege nesse Brasil quem não tenha condições de fazer campanha. A minha campanha foi limitada, daqui para o Cariri.

Medeiros disse que antes mesmo de seu mandato terminar ele já sabia que não conseguiria se reeleger e que conversou com o deputado Ricardo Marcelo que prometeu deixá-lo em um cargo na Assembléia, caso fosse reeleito.

– Eu vi que o capital financeiro não daria pra alcançar o mandato de deputado.  O Presidente Ricardo Marcelo tinha me dito antes da eleição que se fosse reeleito iria me convidar para um cargo em nível de secretário, que foi o cargo de Procurador da Presidência.

O deputado por sua vez está satisfeito com a nova função e promete passar mais alguns anos na Assembléia Legislativa.

– Depois de anos de Assembléia volto e vou passar mais uns dias por aqui. Continuo com o apoio de nossos amigos e exercendo um cargo que muito me orgulha, é um cargo para bacharel, eu sou formado em Direito e aceitei com muito amor o convite do presidente Ricardo Marcelo.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.