Pedro Medeiros é eleito vice-presidente da Comissão Representativa

O deputado Pedro Medeiros (PSB) foi eleito por aclamação nesta quarta-feira (12) como vice-presidente da Comissão Representativa de Recesso da Assembleia Legislativa da Paraíba. A escolha, feita pelos titulares, ocorreu durante a instalação oficial da Comissão, que realizará reuniões deliberativas nas próximas quartas-feiras do mês de janeiro (dias 19 e 26).

O parlamentar ocupou a tribuna para agradecer a indicação e aproveitou a oportunidade também para fazer um discurso antecipando a sua despedida, já que depois de 24 anos de mandato na ALPB, ele não voltará à Casa de Epitácio Pessoa na próxima legislatura, que se inicia no próximo dia 1º de fevereiro.

“Pedro Medeiros tem um legado de trabalho, devotamento e de coragem nesta Casa. Não há um único gesto que desabone sua conduta parlamentar, política e como cidadão”, destacou o deputado Ricardo Barbosa ao falar da trajetória do colega de Parlamento.

Na ocasião, os deputados discutiram assuntos diversos, entre eles, a execução das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Paraíba, que terá como Secretário Executivo, o deputado Ricardo Barbosa.

A Comissão é composta por 12 parlamentares, com o mesmo número de suplentes. De acordo com a representatividade partidária, atuam como titulares, além do chefe do Poder Legislativo Estadual, presidente Ricardo Marcelo (PSDB), os deputados estaduais Zenóbio Toscano (PSDB), Pedro Medeiros (PSDB), Assis Quintans (DEM), José Aldemir (DEM), Manoel Ludgério (PDT), Ricardo Barbosa (PSB), Raniery Paulino (PMDB), Dr. Verissinho (PMDB), Gervásio Maia (PMDB), Jeová Campos (PT) e Guilherme Almeida (PSC).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.