Pedro diz que faz oposição a Bolsonaro: “Mas não como o PT, do quanto pior melhor”

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse nesta quinta-feira (16) que segue a decisão nacional do PSDB e que é oposição ao governo Bolsonaro, mas não adotará a oposição sistemática, segundo ele feita pelo PT.

“O PSDB não vai fazer a oposição que o PT faz, do quanto pior melhor, de ficar contra tudo, de boicotar toda a agenda. Por mais que eu não me sinta representado, por tudo que o governo Bolsonaro faz e a postura dele, eu não posso ficar fazendo a oposição de boicotar tudo, travar o país, sabotar toda a agenda. Porque não cabe ao PSDB e nem a mim fazer o que o PT em feito”, declarou, durante entrevista à rádio BandNews FM Manaíra.

E continuou: “A oposição sistemática que eu chamo é a oposição que fica votando contra todas as matérias que chegam na Câmara. A aprovação do Marco Legal do Saneamento, o PT votou contra, porque o PT vota contra tudo. O que o PT mais faz é apresentar requerimento de retirada de pauta, de adiamento de discussão, de obstrução. Essa é a oposição que o PT faz”.

Segundo o parlamentar tucano, não cabe a ele e nem ao PSDB fazer esse tipo de oposição. “Por mais que a gente discorde radicalmente de muito do que Bolsonaro apresenta”, afirma.

O deputado disse que faz a oposição que critica a postura do presidente na pandemia, a oposição que acha ridículo que até hoje o presidente da República não tenha tomado a vacina do Covid, do governo que não tem resultados na educação.

1 comentário

  • LUIS EVANDRO SANTOS DE SA
    12:12

    Pedro Cunha Lima falta com a verdade quando se diz oposição à Bolsonaro. Trata-se apenas de retórica para enganar à população, pois suas ações e da fração bolsonarista do PSDB são de apoio ao responsável por 14 milhões de desempregados, pela fome, 600 mil mortos pela Covid, inflação chegando aos 2 dígitos, dólar a 5,5 reais e a gasolina batendo nos 7 reais etc.
    Na realidade Pedro Cunha Lima e o PSDB são aliados diretos do quanto pior melhor.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.