Pedro Coutinho afirma ter interesse de permanecer no IPM

O vereador licenciado Pedro Coutinho (PTB) reafirmou que tem interesse em permanecer como superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM) mesmo sabendo que o cargo é de inteira confiança do novo prefeito Luciano Agra. Ele deixou claro que continua defendendo uma aliança do seu partido com o PSB na majoritária e que mantém seu apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho, apesar do presidente estadual da legenda, deputado federal Armando Abílio, ter fechado com o governador José Maranhão (PMDB).
 
Pedro Coutinho lembrou que o próprio presidente nacional do PTB, Roberto Jerffeson, determinou, em comum acordo com os dirigentes, que eles poderão escolher qualquer uma das pré-candidaturas postas para concorrer ao Governo do Estado. Ele está disposto prestar sua experiência política e administrativa, uma vez que já ocupou outros cargos públicos, como superintendente do IPM, ao prefeito Luciano Agra. “Este trabalho está sendo muito gratificante para mim”, assegurou.

Na visão dele, as opiniões divergentes no PTB em relação à disputa pelo governo estadual devem ser respeitadas e levadas em consideração pelos dirigentes e militância. Pedro garantiu que vai continuar no projeto político e no rumo que o partido havia abraçado anteriormente. “Nós vamos continuar nesse mesmo projeto, nesse mesmo norte e não é de uma hora para outra que iremos mudar. Respeitamos as decisões de Armando Abílio e ele sabe por que resolveu seguir outro caminho”, observou.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.