Peça exclusiva de Fernanda Yamamoto é rifada em prol da Epopeia ONG

Uma rifa em benefício da Epopeia ONG terá como prêmio uma peça exclusiva da estilista Fernanda Yamamoto, desenvolvida em 360 horas com três rendeiras, sendo duas delas paraibanas. A ação acontece por ocasião da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos, que teve lugar no Espaço Cultural até esse sábado (28). A rifa, no entanto, será vendida até o dia 31 de outubro e pode ser adquirida com um dos voluntários da ONG ou através das redes sociais @epopeiaong.

Além do propósito de contribuir com o trabalho da instituição que há mais de sete anos desenvolve ações educacionais junto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, essa também é uma ótima oportunidades para os fãs da moda.

Nacional e internacionalmente reconhecida como um dos principais nomes da moda brasileira, Fernanda Yamamoto possui marca própria desde 2007 e desde 2010 leva suas criações para a passarela da São Paulo Fashion Week. Em seu trabalho, Fernanda combina processos artesanais, materiais nobres, cores e texturas a uma modelagem especial. A peça cedida para a ação foi inspirada no Cariri paraibano e contou com a consultoria do produtor de moda Romero Sousa, que vem promovendo uma importante articulação entre os artesãos locais e os grandes designers e estilistas do país.

Sobre a Epopeia ONG

Instituição fundada em 2011, atuou por mais de cinco anos na comunidade das Laranjeiras, promovendo ações educativas complementares para crianças e adolescentes. Em 2017 mudou de formato, deixando de ter uma sede física e passando a trabalhar em diferentes localidades em parceria com escolas públicas e outras instituições que auxiliam menores em situação de vulnerabilidade social.

As rifas

As rifas custam R$ 10 e podem ser adquiridas com os voluntários da ONG ou através das redes sociais @epopeiaong.

 

Comentários