PDT e PSB oferecem abrigo a Quinto e Marcus Odilon

Não demorou muito para que dois grupos políticos de expressão no Estado da Paraíba oferecessem abrigo político ao deputado estadual Flaviano Quinto e ao pai dele, o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Apesar de filiados ao PMDB, mesma sigla do governador José Maranhão, pai e filho anunciaram hoje à tarde o rompimento com o chefe do executivo.

O motivo citado por Quinto para justificar a crise teria sido a falta de prestígio de ambos junto ao governador José Maranhão, que estaria nomeando adversários do partido para cargos na administração estadual e deixando de lado os pleitos encaminhados pelos dois em prol da cidade de Santa Rita.

O líder da oposição na Assembléia, Manoel Ludgério, declarou que o grupo recebe Quinto "de portas abertas". Otimista, ele ainda previu novas adesões à oposição: "A insatisfação é grande", justificou.

Por outro lado, o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Edvaldo Rosas (PSB) acrescentou que Marcus Odilon tem muitas idéias em comum com Ricardo Coutinho e disse que o partido também receberia o prefeito e seu filho sem restrições.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.