PC do B indica nome para vice de Francisca Motta

O PC do B de Patos realizou, no último sábado, no Auditório da Associação Comercial de Patos, uma plenária municipal que contou com a participação de dezenas de filiados e militantes, representantes de 22 organizações de bases, além dos pré-candidatos as eleições de 2012, do Secretário Estadual de Organização, ex-deputado Simão Almeida, do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e da pré-candidata do PMDB a prefeita de Patos, Francisca Motta.
 
Os filiados assinaram um manifesto em defesa da pré-candidatura do atual Secretário de Educação do Município, José Francisco de Sousa, conhecido como Zeca, a vice-prefeito na chapa encabeçada pela deputada Francisca Motta.
 
O presidente do PC do B de Patos, José Roberto de Lima, destacou que o partido tem buscado a organização e a mobilização de seus filiados e militantes para a nova tarefa política que se apresenta: a manutenção e vitória da coligação construída em 2004 com o PMDB, que deu a vitória ao prefeito Nabor Wanderley.
 
O prefeito historiou a parceria mantida com o PC do B desde o primeiro dia de campanha, chegando a mais de 7 anos, demonstrando que existe, de fato, algo em comum no trabalho e que o mesmo deve ser mantido.
 
A deputada estadual Francisca Motta, afirmou que tem uma grande admiração e compromisso com o PC do B e saudou a todos os filiados, na pessoa do ex-deputado Simão Almeida.
 
“Eu quero dizer a todos os filiados do PC do B que, ao chegar na Assembleia, no meu primeiro mandato, encontrei um projeto de lei de iniciativa do deputado Simão Almeida, que tratava da criação do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e me acostei ao mesmo para colocá-lo em prática, o que veio a acontecer com a aprovação e sanção pelo governador”, disse Francisca Motta.
 
Sobre as eleições de outubro, a deputada falou da sua escolha como pré-candidata a prefeita de Patos pelo PMDB e disse que é de fundamental importância à manutenção da aliança com um partido igual ao PC do B, pois tem militância, tem trabalho e acima de tudo tem quadros capazes de contribuir decisivamente no processo eleitoral.
 
Zeca, o nome indicado pelo PC do B para compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito, agradeceu o apoio recebido dos filiados e militantes do PC do B, desde a sua filiação, especialmente com o manifesto assinado colocando o seu nome como pré-candidato a vice-prefeito.
 
O vice-presidente estadual do PC do B, sindicalista José Gonçalves, falou dos 90 anos da fundação do partido, no dia 25 de março, e da existência do partido em Patos, desde 1982, ainda na ditadura militar, completando 30 anos e participando de todas as eleições desde a sua legalização.

Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.