Pauta de amanhã no Tribunal de Justiça terá 180 processos

Nesta terça-feira (17), as câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba voltam a se reunir em sessões ordinárias para julgamento de 180 processos, conforme relacionados nas respectivas pautas divulgadas no portal do Tribunal de Justiça (www.tjpb.jus.br). Na Segunda Câmara a sessão plenária tem início às 8h30, mesmo horário da Câmara Criminal. Já na Terceira e na Quarta Câmaras, os trabalhos começam um pouco mais tarde, a partir das 9h00. As sessões ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior.”

A Segunda Câmara Cível terá em sua pauta de julgamento 80 processos. Integram o órgão fracionário os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Maria das Neves do Egito e Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. Devem participar da sessão, vinculados a processos na condição de substitutos – em decorrência de férias regulamentares dos titulares, os juízes convocados Marcos William de Oliveira e Maria das Graças Morais Guedes.

Para a segunda sessão ordinária da Terceira Câmara Cível foram relacionados 54 processos. O colegiado tem na sua composição os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Genésio Gomes Pereira Filho e Saulo Henriques de Sá e Benevides. Participam da sessão os juízes convocados Tercio Chaves de Moura e Aluízio Bezerra Filho, magistrados convocados e vinculados a processos.

Com uma pauta de 22 processos para a sessão ordinária desta semana, a Quarta Câmara Cível do TJ vai se reunir pela segunda vez sob a presidência do desembargador Fred Coutinho. Integram ainda a composição do colegiado os desembargadores João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca. A juíza convocada Maria das Graças Morais Guedes deverá participar da sessão em virtude de sua vinculação a vários processos na condição de relatora ou revisora.

Na terceira sessão ordinária do ano a Câmara Criminal vai julgar 24 processos. Presidida pelo desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, o órgão colegiado tem ainda como membros os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho. Outros processos suplementares podem ser inclusos na pauta, desde que sejam solicitados com uma antecedência de 30 minutos para o início da sessão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.