Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Pauta de amanhã no Tribunal de Justiça terá 180 processos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Nesta terça-feira (17), as câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba voltam a se reunir em sessões ordinárias para julgamento de 180 processos, conforme relacionados nas respectivas pautas divulgadas no portal do Tribunal de Justiça (www.tjpb.jus.br). Na Segunda Câmara a sessão plenária tem início às 8h30, mesmo horário da Câmara Criminal. Já na Terceira e na Quarta Câmaras, os trabalhos começam um pouco mais tarde, a partir das 9h00. As sessões ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior.”

A Segunda Câmara Cível terá em sua pauta de julgamento 80 processos. Integram o órgão fracionário os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Maria das Neves do Egito e Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. Devem participar da sessão, vinculados a processos na condição de substitutos – em decorrência de férias regulamentares dos titulares, os juízes convocados Marcos William de Oliveira e Maria das Graças Morais Guedes.

Para a segunda sessão ordinária da Terceira Câmara Cível foram relacionados 54 processos. O colegiado tem na sua composição os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Genésio Gomes Pereira Filho e Saulo Henriques de Sá e Benevides. Participam da sessão os juízes convocados Tercio Chaves de Moura e Aluízio Bezerra Filho, magistrados convocados e vinculados a processos.

Com uma pauta de 22 processos para a sessão ordinária desta semana, a Quarta Câmara Cível do TJ vai se reunir pela segunda vez sob a presidência do desembargador Fred Coutinho. Integram ainda a composição do colegiado os desembargadores João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca. A juíza convocada Maria das Graças Morais Guedes deverá participar da sessão em virtude de sua vinculação a vários processos na condição de relatora ou revisora.

Na terceira sessão ordinária do ano a Câmara Criminal vai julgar 24 processos. Presidida pelo desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, o órgão colegiado tem ainda como membros os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho. Outros processos suplementares podem ser inclusos na pauta, desde que sejam solicitados com uma antecedência de 30 minutos para o início da sessão.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

foccotce (1)

TCE assume coordenação do Focco-PB e presidente destaca importância do fórum

pastedecarnecomacusar (1)

Deputados aprovam pastel de carne com açúcar como patrimônio imaterial da PB

vacinaferreira (1)

Vacinação contra dengue é suspensa na Capital até que Ministério da Saúde envie novas doses

Aguinaldo Ribeiro, fonte Câmara dos Deputados

Lula defende Aguinaldo como relator da regulamentação da reforma tributária

Cícero Lucena em Mangabeira

Cícero confirma licitação para construir ponte ligando Mangabeira ao Valentina

Herman Benjamin, stj

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

Cigarros eletrônicos

Vigilância Sanitária determina apreensão de cigarros eletrônicos em todo Estado

João Azevêdo programa

Governo inclui no PPP-PB construção de estacionamento vertical na Epitácio com 1.500 vagas

Acidente próximo ao viaduto do Forrock

Motociclista sofre parada cardíaca após acidente e é reanimado pela PRF na BR-230

Jucélio Dantas é acusado de assassinar kaliane Medeiros

Caso Kaliane: ex-namorado é condenado a 30 anos por homicídio e feminicídio