Patrícia Rocha diz que pedido de demissão foi decisão pensada há muito tempo; veja íntegra

A apresentadora Patrícia Rocha se pronunciou, neste sábado (17), sobre o pedido de demissão da Rede Paraíba de Comunicação, onde ela trabalha pela TV Cabo Branco e pela rádio CBN João Pessoa. Ela agradeceu, no Instagram, e disse que foi uma “decisão totalmente minha, de muito tempo, pensada e amadurecida.”

Saiba mais

Patrícia Rocha deixa TV Cabo Branco e CBN e Denise Delmiro assume o Bom Dia Paraíba

Veja a íntegra da publicação:

Sim, é verdade!

Em respeito a todos que estão me perguntando e todos que sempre foram muito carinhosos comigo, tô aqui pra dizer que, sim, eu pedi demissão da Rede Paraíba de Comunicação.

Uma decisão totalmente minha, de muito tempo, pensada e amadurecida. Faço agora com a tranquilidade no coração de que é o momento certo. É um salto no escuro, na certeza que Deus vai clarear da maneira dEle, que eu nunca conseguiria enxergar sozinha.

Obrigada a quem me acompanhou nesses 10 anos no ar no Bom Dia Paraíba e nesses quase 2, na CBN.
Obrigada a quem me confiou a oportunidade de uma entrevista ao vivo, no estúdio ou gravada. As histórias que contei ao longo desse tempo me fizeram melhor e mais forte. As pessoas que conheci me ensinaram tanto, como muitas nem nunca imaginaram.

Obrigada a todos os presentes, cartinhas e mensagens deixados na portaria da TV. A quem cuidou de mim quando eu estava grávida e patrocinou metade do meu enxoval com o tanto de lembrancinha incrível. Muitas, inclusive, anônimas, só pelo carinho e cuidado.

Obrigada aos meus colegas de trabalho, que dividiram comigo uma rotina intensa e incansável de busca pela notícia apurada e responsável com todos os envolvidos. Aprendi todos os dias. Deixei meu melhor todos os dias. Tudo valeu a pena! Sou muito orgulhosa dessa história.

Obrigada a quem virou amigo de verdade, pra vida! O caminho foi mais leve e colorido com esses corações que se alinharam com o meu. Gente de dentro da TV, que eu reconheci. Gente que eu entrevistei e nunca mais larguei. Gente que, um dia, me mandou um tweet e, no outro, tava bebendo cerveja comigo na minha cozinha. Gente que deixou um recado despretensioso no whatsapp institucional e hoje é minha família. Obrigada. Por tudo que esses anos me deram, obrigada!

À Rede Paraíba, todo o meu respeito. Foi a melhor casa que eu poderia ter.

Espero poder falar mais sobre todas essas histórias em outro momento. Evito citar @s ainda, porque meu coração tá explodindo nesse turbilhão e eu temo não saber me expressar como eu gostaria e como cada um merece.

Vamos! A vida não faz sentido, se não for pela partilha, pelos corações que a gente deixa e consegue levar de cada um.

Gratidão!

View this post on Instagram

Sim, é verdade! Em respeito a todos que estão me perguntando e todos que sempre foram muito carinhosos comigo, tô aqui pra dizer que, sim, eu pedi demissão da Rede Paraíba de Comunicação. Uma decisão totalmente minha, de muito tempo, pensada e amadurecida. Faço agora com a tranquilidade no coração de que é o momento certo. É um salto no escuro, na certeza que Deus vai clarear da maneira dEle, que eu nunca conseguiria enxergar sozinha. Obrigada a quem me acompanhou nesses 10 anos no ar no Bom Dia Paraíba e nesses quase 2, na CBN. Obrigada a quem me confiou a oportunidade de uma entrevista ao vivo, no estúdio ou gravada. As histórias que contei ao longo desse tempo me fizeram melhor e mais forte. As pessoas que conheci me ensinaram tanto, como muitas nem nunca imaginaram. Obrigada a todos os presentes, cartinhas e mensagens deixados na portaria da TV. A quem cuidou de mim quando eu estava grávida e patrocinou metade do meu enxoval com o tanto de lembrancinha incrível. Muitas, inclusive, anônimas, só pelo carinho e cuidado. Obrigada aos meus colegas de trabalho, que dividiram comigo uma rotina intensa e incansável de busca pela notícia apurada e responsável com todos os envolvidos. Aprendi todos os dias. Deixei meu melhor todos os dias. Tudo valeu a pena! Sou muito orgulhosa dessa história. Obrigada a quem virou amigo de verdade, pra vida! O caminho foi mais leve e colorido com esses corações que se alinharam com o meu. Gente de dentro da TV, que eu reconheci. Gente que eu entrevistei e nunca mais larguei. Gente que, um dia, me mandou um tweet e, no outro, tava bebendo cerveja comigo na minha cozinha. Gente que deixou um recado despretensioso no whatsapp institucional e hoje é minha família. Obrigada. Por tudo que esses anos me deram, obrigada! À Rede Paraíba, todo o meu respeito. Foi a melhor casa que eu poderia ter. Espero poder falar mais sobre todas essas histórias em outro momento. Evito citar @s ainda, porque meu coração tá explodindo nesse turbilhão e eu temo não saber me expressar como eu gostaria e como cada um merece. Vamos! A vida não faz sentido, se não for pela partilha, pelo que a gente deixa e consegue levar de cada um. Gratidão!

A post shared by Patricia Rocha (@patriciarocha_) on

 

Patrícia Rocha diz que pedido de demissão foi decisão pensada há muito tempo; veja íntegra

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.