Pastores buscam apoio de Cícero Lucena contra derrubada de templos

Em reunião realizada hoje à tarde, representantes das igrejas que estão respondendo a processo de desapropriação das áreas onde os templos estão construídos, pediram apoio do senador Cícero Lucena, em cuja administração se deu parte das doações de terrenos.

A comissão de representantes foi formada na última segunda, em uma audiência publica realizada na Câmara Municipal de João Pesso. Estiveram na reunião de hoje o deputado estadual Nivaldo Manoel, a vereadora Eliza Virgínia, o arcebispo Dom Aldo Pagotto, os pastores Veloso e Sérgio (da igreja da Ilha do Bispo) e advogados do caso.

Nivaldo Manoel disse que já comunicou o fato à desembargadora Fátima Bezerra e a vereadora Eliza informou que na próxima quarta haverá uma reunião dos advogados que defendem as igrejas para que a comissão possa elaborar o argumento jurídico a ser adotado, uma vez que o argumento social é claro.

Cícero Lucena se colocou a disposição da comissão que deve visitar nas próximas semanas os senadores Efraim Moraes e Roberto Cavalcante além do presidente do Tribunal de Justiça.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.