Passageira pula de alternativo para fugir de violência em Santa Rita

Uma jovem de 18 anos passou por momentos de terror na tarde deste sábado, 21, em Santa Rita. Emilly Oliveira havia embarcado por volta das 15 horas em um veículo que faz transporte alternativo em Tibiri II e seguia com destino a João Pessoa. O motorista, contudo, disse à passageira que iria desviar da rota e levá-la para “outro lugar”. Depois de mandá-lo parar várias vezes e não obter resposta, a moça resolveu pular do automóvel em movimento, o que aconteceu perto do “Leilões PB”.

Depois disso, o condutor do carro passou por cima das pernas de Emilly, que foi socorrida por um casal. O motorista, então, desceu do automóvel e mandou que a moça voltasse para o veículo. Neste momento, ele foi fotografado pelo casal que havia socorrido a vítima.

“Não sei para onde esse homem queria me levar ou o que ele seria capaz de fazer comigo, mas boas intenções ele não tinha de jeito nenhum”, resumiu Emily em sua rede social onde dividiu o drama com seus seguidores.

Ela registrou um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito. A única identificação do motorista até agora é a fotografia.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.