Parlamentopb publica amanhã nova pesquisa para Governo e Senado

O Parlamentopb, em uma parceria celebrada com o instituto IP4, vai divulgar na manhã desta segunda-feira, 20, a segunda rodada de aferições da preferência do eleitorado para o Governo do Estado. Os números foram coletados pela equipe de pesquisadores do IP4 no final de semana passado. Os dados, tabulados recentemente, mostram o que pensa o paraibano sobre as candidaturas apresentadas para 2010, além de apresentar como o eleitorado avalia as administrações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Governo do Estado e da Prefeitura.

A primeira rodada de pesquisa publicada pelo Parlamentopb foi conhecida pelo público na ocasião do lançamento do site, no dia 24 de abril. A margem de confiança dos números é de 95,5%.

O IP4 – O IP4 pesquisas surgiu em Fevereiro de 2002 e realiza pesquisas quantitativas e qualitativas, estando apto a executar estudos de mercado em qualquer capital do Nordeste, além de trabalhos de campo para Institutos de outros Estados. Todas as etapas do processo de pesquisa – campo, processamento e análise – são executadas por pessoal próprio e com larga experiência na realização de pesquisas qualitativas e quantitativas. Entre os clientes do instituto estão as TVs Cabo Branco e Tambaú, Multifeira Brasil Mostra Brasil, Unimed João Pessoa, Uniodonto, Arquidiocese da Paraíba e OAB Paraíba.

"Sigilo e credibilidade são os princípios básicos do IP4 – pesquisas. Respeitamos o código de ética que rege as empresas de pesquisa de mercado, garantindo total segurança e confiabilidade nos dados levantados", ressaltou a diretora comercial do instituto, Carolina Pessoa.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.