Parlamento Metropolitano cobra de Gominho Força Tarefa contra violência

Os vereadores componentes do Parlamento da Região Metropolitana de João Pessoa têm uma reunião com o Secretário de Segurança, Gustavo Gominho, nesta sexta-feira, 23, às 16 horas, na sede da Secretaria, em Mangabeira. De acordo com Tavinho Santos (PTB), presidente do Parlacrem, o encontro foi agendado a pedido dos parlamentares das várias cidades da região por causa de uma série de assaltos, assassinatos e roubos registrados nos últimos dias: "Temos visto uma onda de violência se espalhar na Grande João Pessoa e queremos providências contra a criminalidade", disse.

Segundo Tavinho, a cobrança é por mais policiais nas ruas e ações planejadas dos setores de inteligência da Polícia no sentido de reprimir os crimes na região metropolitana da capital. Ele acrescentou que a deflagração da greve dos delegados e policiais civis aumentou a preocupação dos vereadores com o assunto:

"O problema não é a greve. Ele existe muito antes dela, mas, sem dúvida, com o fechamento de delegacias e a mobilização dos policiais civis, tende a se agravar. Por isso, queremos saber o que o Governo pode fazer para dar mais segurança à população", resumiu.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.